top of page
bgImage

CPLP FASHION WEEK 

CPLP FASHION WEEK

 é um evento que visa promover os estilistas da CPLP (comunidade dos países de língua oficial portuguesa), Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Portugal e Timor Leste, nesta "Semana da Moda” os estilistas destes países podem mostrar os seus trabalhos dando a conhecer os seus talentos.

Acontecem vários eventos como esse em todo mundo, os mais famosos são, fashion week de Londres, Nova Iorque, Roma, Paris e Milão. No Brasil todos os estados têm suas semanas de moda, destacando-se Rio de Janeiro e São Paulo.

CPLPFW será um evento anual, reunindo estilistas e grifes da Lusofonia, super modelos, celebridades, grandes mídias, convidados e importantes compradores do universo fashion.

flyer2.jpg


FASHION BUSINESS CONNECT

Integrada na CPLP Fashion Week, visa a valorização e integração de empreendedores e pequenos negócios no próprio evento. Com o intuito de dar mais abertura a novos mercados, quebrar tabus sobre o segmento e inserir pequenos negócios no maior evento de moda da comunidade de países de língua oficial portuguesa.

A iniciativa permitirá que empreendedores visitem os bastidores dos desfiles, recebam dicas, assistam a palestras informativas e tenham a possibilidade de comercializar seus produtos. 


SEUS OBJETIVOS


Os principais objetivos são divulgar o trabalho dos criadores, unir sinergias na divulgação da produção de moda nos países da CPLP, internacionalizar os desfiles e fomentar novos negócios.

bottom of page